segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Berlusconi diz que Kaká rejeitou oferta e fica no Milan.


O presidente do Milan e primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou na noite desta segunda-feira que o brasileiro Kaká continuará defendendo a equipe. De acordo com o dirigente, o meia-atacante recusou a oferta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 340 milhões) do Manchester City, a maior feita a um jogador na história do futebol.

"Kaká fica no Milan. Para ele, o dinheiro não é tudo. Kaká é e continuará sendo do Milan", disse Belusconi ao programa esportivo Processo di Biscardi. De acordo com o dirigente, o brasileiro não pediu aumento de salário para continuar na equipe.

Nesta segunda-feira, dirigentes do Milan, do Manchester City, Kaká e seu pai e empresário, Bosco Leite, estiveram reunidos para decidir o futuro do jogador, eleito pela Fifa o melhor do mundo em 2007. O clube italiano teria aceitado a proposta financeira dos ingleses, mas a palavra final coube ao jogador.

Durante todo o dia, torcedores aglomeraram-se na sede do clube e em frente à casa de Kaká em Milão, pedindo que o jogador não aceitasse a transferência. Depois de terminada a reunião, Kaká deixou sua casa mostrando uma camisa do Milan.

UOL

Nenhum comentário: