sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ronaldinho é do Milan!


MILÃO, 16 JULHO de 2008

O Milan Channel, canal temático de TV a cabo dedicado ao clube italiano, foi o único veículo da imprensa que pôde recolher as primeiras declarações de Ronaldinho Gaúcho no momento em que o craque brasileiro desembarcou em Milão. "Estou muito feliz por chegar ao Milan. Depois de tanto tempo estou aqui. Espero conseguir dar muitas alegrias a todos", declarou Ronaldinho.


O jogador confirmou que a sua preferência sempre foi ser transferido para o Milan. "Muitas coisas aconteceram, mas no fim me tornei rubro-negro", disse, em se referindo às cores do time italiano. "Estou feliz por estar aqui e, repito, espero dar muita diversão aos torcedores do Milan". "É muito bom encontrar aqui tantos brasileiros, mas também tantos grandes jogadores que vestem a camisa do Milan. Estou feliz por tudo", concluiu.

A APRESENTAÇÃO OFICIAL

Não deve ocorrer hoje (16) a apresentação de Ronaldinho Gaúcho como o novo reforço do Milan, contrariamente às afirmações anteriores do clube italiano. O craque brasileiro ainda deverá realizar os exames médicos de rotina e, em seguida, assinar o contrato. Portanto, deve ser apresentado oficialmente somente nos próximos dias.

Inicialmente, o clube marcara para esta tarde (16) a apresentação do jogador que, desta maneira, coincidiria com a apresentação dos outros reforços do Milan para a temporada.

ANSA

Nenhum comentário: