sábado, 1 de dezembro de 2007

SUPER LEMBRANÇA DE DESPEDIDA AOS LEITORES!!!

Olá, Meus queridos!

Faltam poucas horas para a partida...

Como não poderia ser diferente, fui dormir muito tarde e acordei muito cedo... Ontem tivemos um churrasquinho de despedida na casa dos meus pais. Foi ótimo! Uma bela despedida!

Quero encerrar meu último post no Brasil, colocando para vocês um material muito especial, que irá ajudá-los a ampliar o conhecimento sobre a história e a cultura italiana de vocês antes de irem.

Trata-se da série: Roma.

PS: Há conblogueiros que vendem a cópia desse mesmo filme em CD... Aqui no Minha Itália, é tudo "di grátis"! Aproveite!

Quem baixar, por favor, comente aqui o que achou.

[série] ROMA - (1ª e 2ª Temporada - Completas)



TODA CIDADE TEM SEUS SEGREDOS.

O ano é 52 antes de cristo. Quatrocentos anos depois da fundação da República, Roma é a menos saudável cidade do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, epicentro de um império preguiçoso. A República foi fundada pelos princípios da divisão de poder e uma feroz competição individual, nunca permitindo que um único homem tivesse o controle absoluto. Mas agora, estes alicerces estão abalados, desgastados pela corrupção e pelos abusos. Depois de oito anos na guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a vontade, em eventos históricos que mudariam o rumo da Roma antiga. Uma minissérie que fala sobre amor e traição, mestres e escravos, maridos e esposas, Roma apresenta as crônicas de uma turbulenta era que testemunhou a queda de uma República e o nascimento de um Império.

Elenco:
Kevin McKidd (Lucius Vorenus)
Ray Stevenson (Titus Pullo)
James Purefoy (Mark Antony)
Polly Walker (Atia of the Julii)
Kerry Condon (Octavia of the Julii)
Ian McNeice (Newsreader)

Gênero: Ação / Drama / Historia / Romance / Guerra
Qualidade: HDTVRip
Tamanho: aproximadamente 350mb cada episódio

Créditos mantidos em todas as legendas


Nenhum comentário: