sábado, 29 de dezembro de 2007

Genealogista em açao!

Ola, meus queridos!

Estive ausente por uns dias mas jah estou de volta!

(SP-56 - Arcade-TV)

Agora vivo com o pe na estrada e de bilhetes nos bolsos pegando onibus e trem, correndo atras de documentos de antenatos italianos.

(Encontrados documentos da familia Zanatta!)

Felizmente essa semana consegui com sucesso encontrar mais dois!

O bom dessa atividade eh que vc eh obrigado a andar (10 km anteontem) e acaba conhecendo paesi e comuni que dificilmente conheceria se nao tivesse um objetivo de busca.


(Autoestrada na provincia di Treviso).

(parrochia S. Maria Assunta - Cusignana).

Meus agradecimentos para o Sr. Paroco e para a Igreja, pela prestatividade.


Realmente, depois que o vigile passa as coisas ficam muito mais tranquilas (inclusive psicologicamente) e vc jah se sente livre como um passarinho para sair conhecendo a bela italia!

Ainda estou no aguardo da confirmaçao da minha residencia no computer (eh assim mesmo que falam computador aqui! parece q nao ha uma forma italianizada).

Fim de ano eh essa enrolaçao...

Espero que saia na semana que vem!

Uma grande vantagem de quem eh de SP eh que a non rinuncia chega de 15 a 30 dias...o pessoal do parana e, ainda muito pior, do RJ, mofam de esperar...

Coisas da vida hehehehe

Desejo, sinceramente, boa sorte a todos!

Continuarei trazendo as novidades!

Nao deixem de visitar o blog!

Buon principio a tutti!

Nenhum comentário: