terça-feira, 25 de setembro de 2007

Situação Atual no Processo.

CONTINUANDO >>...

Minha situação atual no processo é a seguinte:

Após a tradução juramentada da documentação para o italiano, dei entrada no consulado para legalizá-los no dia 28 de agosto.

A estimativa é de 3 meses, no máximo. Um já foi, praticamente. Há quem diga que fica pronto entre 45-60 dias na média. Estou na expectativa!

Nesse meio tempo, estou organizando minha saída do emprego e todos os detalhes da viagem...

Já estou em aviso prévio e fazendo minha reserva de euros rs!!!

Dia 15 de outubro será meu último dia no trabalho... o pessoal já sabe! Uns garantem que irão me visitar na Botinha já no ano que vem! risos... outros acham que sou aventureiro, que vou quebrar a cara rs... outros me dão a maior força! Essas coisas são sempre assim... : D

Terça passada fui tirar meu passaporte. A previsão para retirada é de 8 dias! No próximo post conto tudinho como foi.

Espero que tenha conseguido explicar de modo claro o início de tudo! Creio que vocês já tenham um panorama da minha atual situação e de minha história rss..

Abraços e até o próximo post!

O Autor.

Nenhum comentário: