domingo, 23 de setembro de 2007

Quem Sou Eu?


Difícil falar de si mesmo... Todavia, necessário.... O leitor tem o direito de saber.

Nasci no interior de São Paulo.

Passei toda a minha vida no estado de SP.

Sou formado em Letras pela PUC de São Paulo, todavia sou bancário de profissão já há alguns anos.

Nem todos os projetos a que dei início fui até o final, mas não me arrependo de nada.

Pascal dizia: "Não me envergonho de mudar de idéia porque não me envergonho de pensar".

Às vezes agimos meramente por impulsos sem ouvir com calma de nós mesmos o que realmente desejamos.

Iniciamos algo e não concluímos e embora sempre haja quem nos queira acusar e rotular, nós sabemos que essas experiências, de um modo ou de outro, contribuíram positivamente para o nosso fortalecimento e crescimento pessoal.

O Leandro Carvalho que vos escreve está determinado a ir até o fim na busca pelo reconhecimento de sua cidadania italiana.

Não gosto de escrever, eis a verdade. Mas uma força misteriosa envolvendo este processo me leva adiante e prazerosamente toma meus dedos como que me impedindo de parar. Essa mesma força que me trouxe até aqui, me levará adiante.

Sinto que concluirei este processo e sinto que pela permissão de Deus esta força que em mim atua me ajudará a socorrer outras pessoas com o mesmo propósito que o meu e com iguais ou mais críticas dificuldades do que as minhas.



O Autor.

Um comentário:

masyli disse...

olá, se alguém souber da maneira como fazer o agendamento para pedido de legalização, por favor, propague a informação, porque não estou conseguindo e pelo que sei, várias pessoas também não conseguiram.
grata,
Marta Reis