quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ATENÇÃO!! Greve da Polícia Federal!

Parece brincadeira, mas um dia após retirar meu passaporte e tecer muitos elogios, a PF entra em greve novamente neste ano de 2007!!! Dessa vez, são os servidores administrativos! Segue abaixo a notícia!


Servidores administrativos da Polícia Federal iniciam greve hoje

Plantão | Publicada em 25/09/2007 às 08h29m

Valor Online

BRASÍLIA - Os servidores administrativos da Polícia Federal iniciam hoje greve por tempo indeterminado. Pela manhã, eles se reúnem em em frente às Superintendências Regionais nos estados e na sede do órgão em Brasília.

A categoria é responsável por serviços como tramitação de inquéritos, andamento das operações, além da emissão de passaportes, registro de porte de arma e prorrogação de vistos.

Segundo o Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Nacional de Cargos da Polícia Federal (Sinpec-PF), os trabalhadores esperam que o governo apresente a proposta de reestruturação da carreira, em cumprimento ao Termo de Compromisso firmado pelo Executivo com todas as classes da Polícia Federal. Mas, de acordo com o sindicato, até agora somente a carreira de policial federal foi beneficiada.

Entre as reivindicações dos servidores estão o plano especial de cargos da PF, um concurso público para 3 mil vagas, a nacionalização das atuais nomenclaturas do órgão e um reajuste salarial nas tabelas de cargos.

(Agência Brasil).

Um comentário:

kalistek disse...

"SÃO PAULO - A paralisação dos servidores da Polícia Federal continua nesta quarta-feira, 26, prejudicando serviços como a emissão e retirada de passaportes. (...) Em São Paulo, porém, a retirada de passaportes é feita normalmente."
-- Estadão

Recebi agora pouco o email avisando que o meu passaporte já está pronto, vou tentar retirá-lo amanhã cedo, espero que não haja piquete na entrada!