quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Novidades Sobre o Processo - Non Rinuncia.

Ola, queridos (as)!

Acabo de voltar do comune...fui verificar se a minha non rinuncia havia sido pedida e, como esperado, nao havia...

De certo modo, fiquei decepcionado sim. Mas, por outro lado, fico satisfeito, porque a non rinuncia de Sao Paulo chega em tempo recorde e a oficial ja anotou um bilhetinho em cima do meu processo :D!

Fico triste ao ver muitos brasileiros aqui em situaçoes bem complicadas...gente que nao retificou os documentos e esta batendo a cabeça...gente que nao legalizou e agora tem que enviar os documentos e aguardar...enfim...aqui ve-se de tudo.

Aconselho-vos, novamente, a virem com a documentaçao 101% correta. Se mesmo assim ainda surgem imprevistos, o que dizer quando se pula alguma etapa do processo?

Outra coisa que esta me preocupando: disseram que em Roma nao estao mais aceitando documentos de bisnetos pra frente, somente de filhos e netos...

Nao sei o que esta acontecendo e até que ponto a noticia é verdadeira ou nao, o fato é que os comuni estao atentos!

Oxala nao passe de alguma situaçao desconhecida, nada mais...muitos esperam uma mudança constitucional para que as formas de transmissao da cidadania também mudem...talvez pensar somente assim seja um ledo engano de nossa parte...outras manobras legais podem estar sendo estudadas...

Qualquer fato concreto e estarei colocando aqui para voces.

Continuo aconselhando os bisnetos, tataranetos etc a, se possivel, darem entrada o mais rapidamente possivel aqui.

Foi o que eu fiz e nao me arrependo.

Abraços a todos!

Fiquem plugados!!!

Nenhum comentário: