domingo, 30 de março de 2008

ALITALIA ESTRÉIA NOVA ROTA SÃO PAULO-ROMA


30/03/2008

A Alitalia está de volta a Roma com vôos saindo do Brasil. A companhia inaugurou oficialmente neste sábado (29/03) a rota São Paulo-Roma. Com mais de 90% de ocupação - grande parte formado por grupos de amigos e família, o Boeing 777-200ER decolou do aeroporto internacional de Guarulhos um pouco depois das 14h15, aterrissado na capital italiana pontualmente às 06h (horário local). A aeronave passou sobre Recife e Dakar até alcançar Roma.

A partir de agora, a Alitalia oferece seis freqüências semanais de São Paulo para Roma, além de três vôos por semana com destino a Milão. Para celebrar o lançamento do vôo, o diretor da Alitalia no Brasil, Alessandro Amadeo, ofereceu um coquetel aos passageiros e fez questão de cortar a fita de inauguração na sala de embarque junto a sua equipe de vendas e com os comissários de bordo do vôo de estréia.

"No próximo dia 3 de abril levaremos um grupo de agentes de viagens brasileiros para conhecer o destino e os serviços de bordo da Alitalia", disse Amadeo. Os profissionais ficarão até o dia 7 de abril e terão a oportunidade de visitar o centro histórico (Pantheon, Montecitorio, Via del Corso, Fonte de Trevi e Quirinale) e o Vaticano.

Fonte: Mercado & Eventos

Um comentário:

Adriana disse...

Sabe por que a Alitalia aumentou os voos para Roma? Porque estao querendo diminuir os voos para Milao. Está a maior confusão aqui, inclusive neste período eleitoral, pelo problema Alitalia, que perde 1 milhão de euros por dia... está praticamente falida e precisa ser vendida. A principal oferta vem da Air France, mas está a maior discussão pois nao querem vender a cia. aos franceses; teriam preferido italianos (mas do jeito que estão os empreendedores italianos... nao sei nao... sou mais Air France). Abraços.
Adriana Lucchesi - Siena, Italia