segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ola, Queridos (as)!

Enquanto os invejosos se preocupam com audiencia, eu me preocupo com qualidade!

"non multa, sed multum!".

Segue mais um belissimo filme que mostrara um pouquinho da encantadora Toscana a voces!

Desejo especialmente as minhas leitoras e amigas!

Espero que gostem!

Abraços!!




Sob O Sol Da Toscana (Under the Tuscan Sun)
Elenco: Diane Lane, Raoul Bova, Sandra Oh, Vincent Riotta, Dan Bucatinsky.
Direção: Audrey Wells
Gênero: Romance
Distribuidora: Buena Vista


Clique aqui para baixar o torrent.

Sinopse: Frances Mayes (Diane Lane), uma escritora que vive em São Francisco, tem uma vida perfeita até que se divorcia do marido.

Com um texto para terminar e deprimida, decide comprar uma chácara na Toscana para descansar e começar uma nova fase em sua vida.

Enquanto reforma a casa, conhece um homem que a faz redescobrir seus sentidos...

3 comentários:

Saulo Capoeira disse...

Leandro preciso de um conselho teu.....
Dentre poucos meses estamos
(eu e minha noiva) indo para a italia fazer o msmo processo teu...
O q eu faco? nos casamos aqui no brasil ou caso ai depois q pegar a cidadania ?Pois so ela tem direito a cidadania eu nao..o q vai ser melhor?
o q devo fazer me ajude leandro por favor ..
obrigado..

Barlafante disse...

Casem no Brasil. Tragam a certidao de casamento traduzida para o italiano, juramentada.

Se for possivel legalizem-na ai no consulado antes de vir, digam que eh urgente.

Saulo Capoeira disse...

valew leandro ...muito obrigado...
e estou torcendo por vc ..
parabens pelo progresso e parabens pelo blog..
estou todos os dias passando por aqui e conferindo tudo..
vlw