segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novidades sobre processo: Cidadania Chegando!!!

Ola, Queridos (as)!!

Mais uma novidade antes da mais esperada!

A fila de brasileiros para assinar a cidadania aqui em Venezia tornou-se tao grande, que agora é preciso agendar um dia para a assinatura da cittadinanza. E até para agendar esse dia é preciso esperar! Uma espécie de "agendamento de agendamento" hehehehe...

E é nessa situaçao em que eu justamente me encontro!

Continuem na torcida porque esta muito proximo!!!

Abbracci!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Leandro, conheçi seu blog, neste instante...fiquei vibrando por cada post de conquista tua!! Tenho pesquisado a anos sobre a familia, antes para saber somente e nos ultimos meses para tentar a cidadania, que me interessa mais para minhas filhas, que universitárias que são poderão tirar proveito disto para aperfeiçoar os estudos fora...Tenho esbarrado na falta de informação e no tempo que já passou, desde que meus bisavos vieram para o Brasil...Como é o seu preço para as pesquisas? Minha familia veio do Trento, e minha bisavo de Treviso...me escreva dsouzagomes@oi.com.br
Parabens, Neli